Encenada pelas Companhias Teatro de La Plaza e Teatro Por Um Triz, da Cooperativa Paulista de Teatro, a peça foi realizada com o apoio da Lei de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

Sinopse ÁGUAS DE L’AVAR


Em ÁGUAS DE L’AVAR um grupo de cientistas-garimpeiros, depois de muita procura, encontra água; o vital elemento capaz de gerar vida (e também, porque não, “arte”).
Mas não será fácil conservar o líquido precioso, pois este se encontra num território firmemente custodiado por um enorme e impiedoso ser, que fará qualquer coisa para recuperá-lo.Este ser acumula água para benefício próprio, e não permitirá que seja usufruída pelo grupo de artistas, que pretendem transformá-la em música.
Com esta trama singela os atores-bonequeiros desenvolvem um espetáculo performático, que envolve crianças e adultos com recursos de atuação, teatro de bonecos, música e muito mais.Uma mensagem simples, mas muito importante nos dias de hoje: uma alerta sobre a necessidade de repensarmos o uso e o abuso que damos a nossos recursos naturais.




Duração: 40 minutos 
Faixa etária: Livre 
Conteúdo: Avareza, desperdício de água 
Gênero: Comédia 
Modalidade: Teatro de Rua / Animação de objetos